CONCURSO PARA BOMBEIRO DO RN EM BREVE

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), anunciou nesta quinta-feira (19) que o Estado vai realizar concurso público para o quadro do Corpo de Bombeiros Militar no próximo ano.  A notícia foi dada durante a cerimônia de inauguração do novo quartel da corporação na cidade de Caicó, distante 256 km da capital estadual, na região do Seridó potiguar.
Ainda segundo a gestora, o concurso público deverá preencher vagas para oficiais e praças com o objetivo de reforçar as unidades operacionais em Natal,  Mossoró, Caicó, São Gonçalo do Amarante e Pau dos Ferros.

Rosalba Ciarlini disse também durante a solenidade, que vai haver uma seleção interna para preenchimento de vagas de cabos e sargentos e autorizou ao comando do Corpo de Bombeiros a dar prosseguimento neste processo para publicação imediata, com previsão de efetivação para fevereiro de 2014.
“O bombeiro é mais que um servidor, é um anjo da vida. O que pudermos fazer de investimentos para ampliar a corporação, nós iremos fazer porque temos certeza que os resultados virão”, afirmou Rosalba.