QUEM SOMOS


O CPCON CURSOS surgiu da iniciativa de dois amigos da cidade de Pau dos Ferros/RN (Marciel Sales - Advogado e Chagas Queiroz - Professor de Português) que se reuniam nos finais de semana, juntamente com outros amigos, para compartihar mutuamente os conhecimentos de cada um e assim se prepararem para concursos públicos. A princípio, o grupo de estudos não tinha fins lucrativos, contudo, a grande demanda de concurseiros e amigos interessados obrigou os dois amigos a cobrar um valor simbólico àqueles que os procuravam para auferir os conhecimentos de suas respectivas áreas de formação.

O alvitre de fundar um cursinho preparatório foi lançado pelos amigos/alunos, visto que não havia na cidade nenhuma opção nesse seguimento. Surge então o CPCON CURSOS, com a finalidade de oferecer cursos preparatórios para concursos públicos nas esferas municipal, estadual e federal.

O CPCON CURSOS inicia a sua caminhada no ano de 2009, funcionando nas instalações do Colégio e Curso Evolução (escola da rede particular de ensino da cidade de Pau dos Ferros). Nesse mesmo ano, a equipe foi ampliada com a entrada de Graça Queiroz (ADM/UERN), dos advogados Dallyana Bezerra e Anchieta Campos, e do Bacharel em Ciências da Computação, Gustavo Tomaz.

Após um ano, o CPCON CURSOS migrou com seus alunos para o Educandário Imaculada Conceição, onde permanece até hoje.

O que parecia ser efêmero, tornou-se perene. Ao longo desses cinco anos de existência, o CPCON CURSOS ofertou inúmeros preparatórios e aprovou uma gama de alunos, conseguindo deste modo, consolidar seu nome no seguimento de cursos preparatórios para concursos na cidade de Pau dos Ferros.

Serviços

Visando atender com excelência o nosso público alunado, oferecemos serviços que subsidiam o discente tanto em sala de aula, quanto fora dela.
  • Promoções na Redes Sociais;
  • Envio de material didático via e-mail;
  • Internet WI-FI;
  • Vídeo-aulas;
  • Fotocopiadora;
  • Lanchonete. 
 Estrutura 

A instituição que nos sedia oferece uma ótima insfraestrutura; com salas amplas, ventiladas e bem iluminadas, além de equipadas com multimídia.

Equipe
 
O CPCON CURSOS conta com uma excelente equipe de professores; todos com formação acadêmica e peritos em concursos públicos. Além de docentes, são concurseiros por profissão e estão sempre participando de certames, a fim de acompanhar as tendências das bancas organizadoras de provas.